Projeto "Melhor Idade" de Bela Vista retorna as atividades

João Carlos Velasquez

 

 

O Projeto da ‘Melhor Idade’ de Bela Vista, retomou suas atividades no último sábado, dia 27, com a presença das pessoas que participam do programa. As atividades é coordenada por Joana D’Arc, integrante da Secretaria de Assistência Social, que juntamente com o prefeito Renato de Souza Rosa e a primeira Dama, Patrícia Ocáriz de Souza Rosa, deram boas-vindas ao grupo de pessoas que participam do evento.

A primeira dama e secretária de Assistência Social, Patrícia Ocáriz, destacou a importância do projeto, sendo que a vida dessas pessoas são marcadas por benefícios para a comunidade bela-vistense e no projeto a secretaria deverá implantar novas atividade onde estará fomentando a valorização e a qualidade de vida de cada uma das pessoas que faz parte do projeto da Melhor Idade.
Na oportunidade todos dançaram pra valer em comemoração aos aniversários do mês. Os bailes são realizados todos os sábados durante o dia e os participantes recebem a atenção especial da secretaria, onde são recebidos com grande alegria e participam do salão de beleza com corte de cabelo, maquiagem, pintura de unhas e o atendimento médico, com controle de pressão arterial.

Para a primeira dama Patrícia Ocáriz, destacou que “o Projeto da Melhor Idade, desenvolve várias atividades, na sede, onde aqui nós dançando, fazemos cursos, jogamos, planejamos nossas viagens e fazemos nossas festas. Daqui para frente iremos trabalhar para levar mais qualidade de vida para essas pessoas que tanto tem contribuído para o desenvolvimento de Bela Vista, já que elas são maravilhosas”, concluiu a primeira dama.

O prefeito Renato de Souza Rosa conversou com o pessoal e ouviu deles as suas reivindicações.

Estavam presentes no evento o prefeito Renato de Souza Rosa, a primeira dama e secretária de Assistência Social Patrícia Rosa, o vice-prefeito Douglas Gomes e o secretários de administração Luiz Péricles.

Com informações e fotos Jonathan Torres