Professor acusado de estupros é preso pela Polícia Civil de Aquidauana

Já se encontra recluso no 1° Distrito Policial de Aquidauana o professor de 55 anos acusado estuprar a própria afilhada e a irmã dela há pelo menos 10 anos. A prisão preventiva foi decretada no final da tarde desta sexta-feira (22) após a conclusão da investigação da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher de Aquidauana) que reuniu diversas provas dos crimes de estupro de vulnerável, em especial o relatório de atendimento psicológico das vítimas e laudo de exame de conjunção carnal que confirmaram as acusações.

De acordo com a Delegada Titular da Delegacia de Atendimento a Mulher de Aquidauana, Joilce Silveira Ramos, neste momento, ao ser abordado pelos policiais, em sua residência, o professor não resistiu à prisão e informou que só seria interrogado na presença de seu advogado.

O caso veio à tona em dezembro, quando a vítima, hoje com 18 anos, relatou o ocorrido à mãe após se deparar com o abusador em uma reunião familiar. Conforme apurado, a garota mora em Campo Grande. No último dia 7, esteve em Aquidauana juntamente com uma amiga. Por estar de folga do trabalho, a mãe dela decidiu promover um jantar e convidou amigos e familiares.

Um dos convidados era o professor e também padrinho da vítima. Ao vê-lo, a jovem começou a se sentir mal, ficou assustada e se trancou no quarto, onde chorou. A amiga estava com ela e relatou o ocorrido à mãe, que até então não fazia ideia do abuso. Diante dos fatos, no dia seguinte a jovem foi levada de volta para Campo Grande.

A irmã dela, de 15 anos, também relatou ter sido ‘tocada’ várias vezes pelo professor. Ambas as jovens tiveram problemas de depressão e tentativa de suicídio em razão do ocorrido.

Veja matérias relacionadas:

Por conta dos estupros, vítima do professor tentou suicídio: “Ele nos levava ao hospital”, diz a mãe

Professor de Aquidauana é suspeito de estuprar afilhada dos 8 aos 18 anos

opantaneiro