Procon solicita e Energisa volta atender em horário comercial em Bela Vista

A diretora do Procon Municipal Kátia Macedo solicitou a mudança no horário de atendimento da Energisa após receber reclamações dos usuários que segundo ela devido a pandemia e a demanda alta pelo serviço ficavam horas na fila para serem atendidos.

 
O atendimento era somente das 7 as 11 horas da manhã, a partir de agora se estende no período da tarde das 13 as 17 horas.

Kátia Macedo falou que essa mudança ira fazer muita diferença para a população “nós ouvimos muitas reclamações, tumultuacão e até maus tratos” disse a coordenadora do Procon Municipal que também falou sobre a leitura na área rural que deve ser informada com 3 dias antes do vencimento da data que vem na fatura, a leitura plurimensal é regulamentada pela ANEL, em localidade de difícil acesso é feita via telemetria, disse na entrevista.

Sobre as cobranças em cartório feita pela concessionária de energia, consumidores com contas em atraso estão sendo protestado em cartório, ela informou que a cobrança é permitido por resolução, mas que o consumidor não está sendo avisado de que seu nome está negativado, impedindo o mesmo de contrair empréstimo e financiamentos.

Confere mais sobre esse assunto neste link.

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia