Processos seletivos para farmacêutico e auxiliar pedagógico encerram inscrições nesta quinta-feira São 301 vagas e os salários chegam a R$ 3,4 mil

Quem está à procura de um emprego deve ficar atento, pois dois processos seletivos encerram o prazo de inscrições nesta quinta-feira (6). As oportunidades são para auxiliares pedagógicos especializados na Reme (Rede Municipal de Ensino) de Campo Grande e para farmacêutico na Secretaria de Saúde de Bodoquena, a 260 km da Capital. Confira detalhes sobre cada processo seletivo:

Auxiliar Pedagógico

A Prefeitura de Campo Grande está com inscrições abertas para processo seletivo simplificado de auxiliar pedagógico especializado, para atuação nos Ceinf (Centros de Educação Infantil) e nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino de Campo Grande. São 300 vagas e formação de cadastro de reserva. A carga horária é de 20 horas semanais.

O prazo de inscrições encerra nesta quinta-feira (6), às 22 horas. As inscrições são feitas pela internet e a seleção conta apenas com a fase da prova de títulos. Para se inscrever é necessário que o candidato seja graduado na área da educação com licenciatura e tenha especialização lato sensu na área da educação especial ou estar cursando, situação que deverá ser confirmada com declaração da instituição de ensino que comprove pelo menos 50% de conclusão do curso.