PRISÕES E APREENSÕES DE ARMAS EM BELLA VISTA NORTE PARAGUAI

BRASILEIROS SÃO PRESOS EM BELLA VISTA NORTE PARAGUAI

A Divisão de Infantaria de Bella Vista Norte Paraguai no estado de Amambay; com apoio da FTC prenderam três sujeitos de nacionalidade brasileira que tinham em seu poder uma réplica de fuzil AK-47 e uma AR-15 com vários carregadores e cartuchos,três bolsas e três celulares.

Os brasileiros estavam a bordo de um caminhão tipo furgão marca Ford 400 placa GVH-1318. Tudo aconteceu na Colônia Sargento Duré, a 11 km da área urbana de Bella Vista Norte, às 19:00 de ontem sexta-feira 3/7.

Foram identificados como Leandro Junior Oliveira Medeiros, Gabriel Lazaro Policarpo de Brito e Rojer Danilo Da Silva. O Procurador Frederico Delfino disse a reportagem do jatobanews que os mesmos serão transferidos para o departamento contra o crime organizado localizado em Assunção.

Um dos detidos alegou que se encontravam trabalhando na hora de serem presos, mas não souberam explicar a presença de armas em seu poder.Eles não deram mais detalhes. Após a captura,homens com armas longas teriam tentado resgatar os detidos, por isso ocorreram tiros por parte da policia paraguaí para repelir a tentativa ,informou ao jatobanews o Tenente Coronel Luis Apesteguia, porta-voz da Força de Tarefa Conjunta (FTC).Há qualquer momento mais informações.

Fonte: Armando Loureiro / jatobá noticia