Primeira leva da seleção brasileira chega a Goiânia; Filipe Luís é liberado e só se apresenta em Brasília

A seleção brasileira ganhou folga na última segunda-feira após a vitória por 3 a 0 sobre a França, em Porto Alegre, mas já retornará aos trabalhos nesta terça-feira, agora em Goiânia. E a primeira leva de jogadores já se apresentou no hotel onde a equipe nacional ficará hospedada por volta das 10h30 desta manhã.

Apenas o lateral esquerdo Filipe Luís foi liberado da apresentação em Goiânia e só se juntará ao grupo em Brasília, na quarta-feira. O jogador do Atlético de Madri foi liberado pela comissão técnica para acompanhar o nascimento do filho e, por conta disso, se reunirá com o resto da equipe mais tarde. 

Entre os que já chegaram ao local de encontro da seleção estão o próprio técnico Luiz Felipe Scolari, o auxiliar Flávio Murtosa, o preparador físico Paulo Paixão, o fisioterapeuta Luiz Rosan e o preparador de goleiros Carlos Pracidelli entre os membros da comissão técnica.

Dos jogadores, quem partiu do primeiro voo vindo de Guarulhos foram Dante, Luiz Gustavo, Fernando, Oscar e Réver. Logo em seguida, desembarcaram Neymar, Lucas, Jean, Jádson, Hernanes, Diego Cavalieri, Bernard e Hulk.

Todos os jogadores deverão se apresentar até a hora do almoço e, mais tarde, às 15h, Felipão irá comandar o primeiro treino da seleção na Serrinha, iniciando oficialmente a preparação da equipe para a estreia na Copa das Confederações, que acontecerá neste sábado, diante do Japão. Na quarta-feira, às 9h, a equipe nacional fará um treino no CT do Goiás antes de embarcar para Brasília, local da estreia no torneio, às 15h.

 

Msn