PRF e PM apreendem veículo lotado com produtos contrabandeados em Naviraí (MS)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), com apoio da Polícia Militar (PM), prendeu nesta quinta-feira (27) um homem que tentou fugir da abordagem policial transportando grande quantidade de produtos vindos do Paraguai.

Os agentes, no km 56 da BR-163, flagraram um VW/Voyage, placas de Apucarana/PR, realizando uma ultrapassagem em local proibido. A equipe deu ordem de parada, porém o condutor não acatou, iniciando fuga.

Foi realizado acompanhamento tático até a cidade de Itaquiraí (MS), onde a Polícia Militar auxiliou na ação. O suspeito perdeu o controle do veículo e colidiu com um muro. Ele não se feriu com a colisão. Dentro do carro foram encontrados diversos produtos oriundos do Paraguai, sendo eles, 180 (cento e oitenta) aparelhos celulares, 700 (setecentos) maços de cigarros, 700 (setecentos) cosméticos e 18 (dezoito) equipamentos de informática.

O motorista, de 34 anos, confessou que levaria a carga para Umuarama (PR) e receberia R$ 1.500 (mil e quinhentos reais) pelo transporte. Ele também utilizava um rádio comunicador para receber informações sobre as fiscalizações na rodovia.

Fonte PRF