Prestes a se casar, Cacau transará com Edgar em “Segundo Sol”

Prestes a se casar com Roberval (Fabrício Boliveira), Cacau (Fabiula Nascimento) voltará a ter um caso com Edgar (Caco Ciocler), em “Segundo Sol” – trama das 21h da TV Globo. A morena transará com o ex uma semana antes de seu casamento.

A recaída acontecerá quando a polícia encontrar a fortuna escondida de Severo (Odilon Wagner) e prendê-lo. Devastado, o rapaz irá até a casa da irmã de Luzia (Giovanna Antonelli) buscar conforto em seus braços, segundo o jornal “O Globo”.

O galã explicará: “Eu nunca soube desse dinheiro! Eu nunca nem vi a cor desse dinheiro! Meu pai é um homem horrível, ele não presta, Cacau! Ele sempre mandou e desmandou em mim, decidiu tudo da minha vida! Tudo o que eu fiz de errado foi porque ele mandou! Você acredita em mim? Acredita?”.

A mulher afirmará: “Eu acredito! Eu sei que você tem um bom coração! Que você nunca estaria envolvido com esse dinheiro sujo!”.

Então, antes de beijá-la, o empresário dirá: “Você é a última pessoa que ainda acredita em mim”.

Logo após a pegação, os dois irão para a cama. Em seguida, o rapaz se declarará e dirá que quer voltar com Cacau.

A morena ressaltará: “Edgar, você continua um sonhador adorável, mas eu vou me casar com Roberval semana que vem!”.

O filho de Severo disparará: “Roberval é um psicopata, você não pode se casar com ele! Eu não vou deixar!”.

A noiva temerá: “Eu tenho até medo do que ele pode fazer se souber que a gente…”.

Edgar interromperá: “Uma semana… A gente tem uma semana para dar um jeito nisso. Até lá, esquece. A gente tem o direito de ser feliz e muito tempo para tirar de atraso!”.