Presidente do Sindicato Rural busca melhorias para produtores rurais de Bela Vista

Sindicato Rural de Bela Vista e Sistema Famasul se reúnem com secretário de Governo
Postado por sindicato rural

O presidente do Sindicato Rural de Bela Vista, Leandro Mello Acioly (o Dindo) esteve reunido nesta quarta-feira (22) com o presidente do Sistema Famasul, Mauricio Saito, e o secretário de Estado da Infraestrutura, Marcelo Miglioli, na sede da Governadoria onde debateram as principais demandas dos produtores rurais de Bela Vista.

Acioly entregou ofício com pedido de antecipação de construção do Anel Viário de Bela Vista, obra estimada em R$ 8,2 milhões e que está no calendário de execução da Secretaria de Estado de Infraestrutura (SEINFRA). A antecipação das obras tem como objetivo otimizar o acesso ao Parque de Exposições Rio Apa durante a 46ª Exposição Agropecuária de Bela Vista – EXPOBEL, que acontecerá no mês de julho de 2017.

Além disso, o presidente pediu a substituição da ponte de madeira por uma de concreto, sob o córrego Vacadiga, localizado na estrada da Apaporé, Rodovia MS 472. Segundo ele, uma nova ponte vai otimizar o escoamento da produção agrícola e pecuária da região, a qual tem alto potencial produtivo.

Dindo agradeceu o empenho do governo do Estado em atender a região de fronteira. “Agradecemos a obra da ponte do córrego Damacuê, próximo à estrada vicinal. Considero a reunião produtiva”, acrescentou.

Sobre a ponte Vacadilha, o secretário Marcelo Miglioli anunciou que assim que o projeto ficar pronto, dará andamento à licitação da obra.

Já o presidente da Famasul, Mauricio Saito, destacou e parabenizou a atuação de Dindo frente ao Sindicato Rural de Bela Vista. “É muito importante observar a dedicação do presidente, que trouxe demandas de estradas e de pontes. Isso faz com que o produtor tenha uma representação efetiva, tornando o ambiente favorável ao setor produtivo”, disse.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sindicato Rural de Bela Vista

Com informações da Assessoria de Imprensa da Famasul – Ellen Albuquerque