Presidente da Oi anuncia 100 vagas em centro de operações da Capital

A BT Call Center, empresa do grupo Oi de telefonia, está abrindo cem vagas em Campo Grande. O anúncio foi feito hoje, dia em que o presidente da operadora, Zeinal Bava, está visitando o Estado. As vagas são para agentes de atendimento técnico no centro de operações da companhia em Campo Grande.

Segundo a empresa divulgou, os candidatos não precisam ter experiência profissional, desde que sejam maiores de 18 anos e tenham ensino médio completo.

Veja Mais
› Concurso com 842 vagas para o HU de Campo Grande continua com inscrições abertas
› Pronatec abre inscrição para quatro cursos com início em junho

Ainda de acordo com o informado, é desejável ter conhecimento em informática avançada e na área de telecomunicações, além de disponibilidade para trabalhar nos períodos vespertino e noturno. A empresa diz que considera como diferencial estar cursando faculdade ou cursos técnicos na área de Redes, Telecomunicações e Tecnologia da Informação.

A BT informou que oferece treinamento especializado e remunerado, vale transporte, vale refeição ou alimentação, auxílio creche, plano de saúde, plano odontológico e outros benefícios.

A empresa diz que, possui, também, plano de desenvolvimento de pessoas para os colaboradores desenvolverem seus talentos, com promoção anual de aproximadamente 10% do quadro geral.

Os interessados devem encaminhar currículo para o por e-mail, para o endereço recrutamento.ms.brtcc@brtcc.com.br. Outras informações podem ser obtidas no telefone 0800-644-31-11