Presidente da Camara Jhonys Basso quer ser prefeito de Bela Vista

O presidente da Camara de Vereadores Jhonys Basso (DEM) falou hoje ao Programa 98 Noticias da 98,5 FM nesta terça-feira 2 de fevereiro em Bela Vista MS . Jhonys falou sobre as mudanças no Regimento Interno, do Código de Posturas do municipio, Reformulação do PCCS dos funcionários e sobre concurso que deverá ocorrer em breve.


O presidente afirmou que a emissão de carteira de identidade em parceria com o Governo do estado será mantido no prédio da Camara Municipal para atender a população, a parceria ta dando certo vamos manter disse ele.

Ele nomeou como prioridade para 2021, Infraestrutura com mais pavimentação, urbanização do município, limpezas de vias, valetas, logradouros públicos e terrenos .Tem que ser feito a reforma do Código de Posturas, a população tem que saber que tem direitos e deveres. Precisamos melhorar nossa urbanização, com limpeza de vias publicas afirmou o presidente da casa de leis.

Sobre o aumento de casos de coronavírus em Bela Vista, segundo ele se deve ao fato da população ter dado uma relaxada ao decreto e aos cuidados básicos, como o não uso de mascaras.

Jhonys Basso entre outros assuntos disse que os faltosos nas sessões terão descontos, pois o vereador recebe por sessão, é subsídio e não salario. Ele voltou a cobrar da Energisa melhorias no fornecimento de energia devido as quedas constantes que ocorre no município causando prejuízos com a queima de lampadas, geladeiras e outros de uso doméstico.

Jhonys sobre seu partido disse que o DEM cresceu muito, hoje somos a maior bancada da Câmara Municipal, com muitos filiados, é um partido sólido.


No estado tem bons nomes disse ele, a Ministra Tereza Cristina que pode vir como candidata ao senado, como governadora, o ex-ministro Mandetta, o vice Murilo Zauith, é uma questão de articulação estadual falou o vereador presidente.


Perguntado sobre seu futuro politico o presidente do legislativo afirmou que quer ser prefeito da cidade, sou bela-vistense, nascido e criado aqui, tenho interesse sim, isso quem dirá é o tempo.

Acompanhe a entrevista neste link.

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia