Presa quadrilha especializada em roubos de veículos








Quadrilha especializada em roubos de veículos foi desarticulada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (18). Os integrantes paticavam os roubos em Dourados e região, 225 quilômetros de Campo Grande.

 

Cinco deles estão presos e três adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Unidade Educacional de Educação (Unei), outros quatro integrante seguem foragidos. De acordo com o site Dourados Agora, a polícia identificou, primeiramente, a participação dos adolescentes de 14, 16 e 17 anos no roubo dos veículos. Os três são moradores de Dourados.

 

Segundo a polícia, a quadrilha iniciou os roubos de veículos em janeiro deste ano. Foram levados das vítimas camionetes, motos e carros de passeio, das cidades de Dourados, Itaporã e Maracaju. Somente duas motos foram recuperadas e demais veículos foram levados ao Paraguai.

 

A participação do restante da quadrilha foi descoberto em seguida aos adolescentes, sendo o trio José Marcondes de Campos, 19 anos, Renan Vinicius Assunção, 18 anos e André Luiz da Silva, 21 anos, moradores de Dourados e Valderi Mariano, 29 anos, de Nova Alvorada do Sul; e Diego Vinicius de Souza, 20 anos, de Naviraí.

 

 

A polícia não descarta a participação da quadrilha em outros crimes. O caso continua em investigação


www.correiodoestado.com.br