PREFEITURA VAI GASTAR MAIS DE MEIO MILHÃO COM 65 ESTAGIÁRIOS E CIEE

Período de estágio será de, no mínimo, um semestre, não mais de quatro semestres

A contratação de sessenta e cinco estagiários (25 do ensino médio e 40 com nível superior) vai custar para a Prefeitura de Bela Vista, 525 mil reais, no período de um ano, incluindo aí o valor que será pago ao CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola).

O estagiário que estiver cursando o ensino médio vai receber uma bolsa no valor de 500 reais por mês; enquanto os que estiverem estudando ensino superior receberão 700 reais mensais. Já o CIEE receberá 50 reais mensais por cada estagiário contratado, o que dará 3.250 reais por mês e 39 mil reais ao ano.

Segundo a Prefeitura bela-vistense, a parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola vai possibilitar aos jovens estudantes o ingresso mais fácil ao mercado de trabalho, já que poderão adquirir experiência e aprendizado.

Os jovens estudantes serão escolhidos por processo seletivo realizado pelo CIEE. E todos irão estagiar nos setores administrativos das Secretarias do Município. O período de estágio será de, no mínimo, um semestre, não podendo se estender mais de quatro semestres.

Clique AQUI e confira o Edital no Diário Oficial.

Fonte – Oterere