Prefeitura reforma e pinta Unidade Básica de Saúde da Família João de Barro

O posto de saúde tem grande importância para a comunidade local, pois é onde a população recebe atendimento médico, odontológico, medicamentos, apoio de enfermeiros e acesso a programas do ESF.

 

Buscando oferecer melhorias aos usuários e preocupado com a saúde do Município foi determinado a Secretaria de Obras e Serviços em parceria com a Secretaria de Saúde à melhoria do posto de saúde que além da pintura passa por reforma interna na troca de forros para garantir aos pacientes e profissionais melhores condições de atendimento.
As reformas fazem parte de um pacote de ações da Prefeitura Municipal de Bela Vista para ampliação e melhoria do serviço de saúde na cidade e área rural. O trabalho foi executado pelos pintores da secretaria de obras.

 

A reforma nesta unidade tem como objetivos adequar os serviços quanto às exigências da comunidade, promover um ambiente salubre a colaboradores e pacientes e garantir acessibilidade aos usuários.

 

“Essa é uma demonstração do respeito com as pessoas que utiliza o ESF João de Barro, principalmente, contando com uma equipe eficiente para melhor atender os pacientes a secretaria de saúde Alice Aranda esteve no prédio acompanhando o trabalho realizado”.

 

Assessoria de Imprensa