Prefeitura realiza obra de saneamento básico em Jardim (MS)

Prefeitura realiza obra de saneamento básico na Vila Brasil em Jardim (MS)
Prefeito Erney Barbosa vistoriou obra de saneamento na Rua Clemente Barbosa

Lile Corrêa*

O prefeito de Jardim (MS), Erney Cunha Bazzano Barbosa acompanhado do Secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Thiago Borges estiveram vistoriando o andamento da obra de saneamento básico na Rua Clemente Barbosa, Vila Brasil na manhã de sábado 02/5.

 

O prefeito Erney Barbosa ouviu os moradores e salientou conversei com moradores que parabenizaram nossa administração por realizar esta importante obra que a muito tempo consta como concluída e na verdade nunca foi iniciada, estamos aplicando os recursos da municipalidade com responsabilidade, esta obra de saneamento básico é fundamental para que possamos na sequencia fazermos a pavimentação asfáltica, melhorando a vida dos moradores”.

 

Com uma administração pautada na ética e decência, Erney Barbosa tem prestado contas à população através da Imprensa e no Portal da Transparência estão publicados todos os projetos e ações da administração “construindo o futuro”.

Para o Secretário Municipal de Planejamento e Meio Ambiente Thiago Borges “essa obra é o resultado das incansáveis viagens à Brasilia e a credibilidade que o prefeito Erney tem junto a bancada federal para alocar recursos que beneficiam a comunidade jardinense”.

Fotos: Evandro Silva