Prefeitura realiza “Caracol Folia 2018” com apoio do Governo do Estado.

A prefeitura de Caracol em parceria com o Governo de Mato Grosso do Sul, proporcionaram três dias de muita folia e arrastou uma verdadeira multidão no festa do Rei Momo. O evento Aconteceu no ginásio de esporte, e contou com participação do prefeito Manoel Vias, 1ª Dama Célia Viais, vereadores e secretários municipais.

No carnaval ninguém tem profissão, todo mundo vira folião.  Também é tempo de tolerância, de fazer amigos, da reunião de grupos distintos, além de cultivar a tradição, o carnaval em Caracol esta crescendo a cada ano que passa se tornando aliado importante aos moradores como forma de diversão, pensando nisso o prefeito Manoel Vias buscou os parceiros para a realização do evento que foi sucesso.

Com direito a concurso de Rainha do Carnaval que levou R$ 1.000 (mil reais) e a segunda colocada ganhou R$ 500 (quinhentos reais). ,

De acordo com o prefeito Manoel Vias, é um investimento com retorno garantido, além de preservar a cultura, é uma festa que resgata a cultura, com musica e oportunizam os caracolenses a diversão, isso e muito bacana, ver as famílias se divertindo na maior festa popular do mundo, disse Manoel Viais.

“Foi com muito esforço e ajuda do Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura pudemos realizar essas três noites e uma matinê no Carnaval 2018. Ficamos felizes pelo evento ter corrido da melhor forma possível. A Banda TG animou de forma perfeita e foi muita elogiada e assim conseguimos dar um pouco de diversão a nossa comunidade que gosta da festa. Assim seguimos com muita simplicidade mas trabalhando cada dia para poder atender todos as demandas da sociedade, disse Manoel.

Ademir Mendonça – Fronteira News