Prefeitura intensifica ações de fiscalização para coibir festas e eventos clandestinos em Bonito

A Prefeitura de Bonito por meio dos seus agentes da Guarda Municipal, Vigilância Sanitária, Fiscais de Postura e Tributos tem intensificado as ações de fiscalização em Bonito para coibir festas, eventos e possíveis pontos de aglomeração na cidade. 

O município já notificou e orientou 29 estabelecimentos, lavrou 4 autos de infração totalizando um valor total de 25 mil reais em multas. Na última quarta-feira, o prefeito fechou uma parceria com a polícia militar para intensificar as rondas no centro, bairros e vilas de Bonito e no Distrito Águas do Miranda. 

O prefeito de Bonito destacou que os agentes da prefeitura em seus respectivos setores, estão atentos e fiscalizando todas as denúncias que são feitas via telefone: “A Guarda Municipal, Fiscais de Posturas e Tributos, e Vigilância Sanitária, tem intensificado suas ações para garantir o cumprimento do Decreto afim de evitar festas, badernas e aglomerações em Bonito. A gente não pode permitir que pessoas de outras localidades venham até a nossa cidade para fazer bagunça ou até mesmo moradores daqui estejam descumprindo as regras. 

O momento é de atenção e cuidado para evitarmos a disseminação do coronavírus e para isso precisamos da ajuda de toda a população. A prefeitura está pronta para orientar, mas também pronta para corrigir qualquer ilicitude que venha prejudicar a nossa população”, finalizou” Josmail Rodrigues. 

A população pode colaborar fazendo as denúncias através dos seguintes telefones: 153 – Guarda Municipal, 190 – Polícia Militar e no WhatsApp da Vigilância Sanitária – 99255-7838.

Por: Assessoria de Comunicação