Prefeitura inicia obras de recuperação em ruas da cidade em Bonito (MS)

A Prefeitura municipal de Bonito (MS) e a Secretaria de Obras do município iniciaram as obras de recuperação do asfalto nas das ruas da cidade começando pela rua 24 de Fevereiro a partir da rua 2 de Outubro indo até a rua Dr. Conrado na Vila Donária.

A equipe da Provias Engenharia, empresa contratada para realizar as obras estão com os maquinários trabalhando diariamente para que possa retomar o tráfego o mais rápido possível.

Após muitos anos sofrendo com as péssimas condições desta via, a população irá poder trafegar normalmente e sem nenhum problema de sofrer danos nos veículos ou até físicos já que estava difícil até caminhar.

O problema da rua 24 de Fevereiro não é de hoje, nas administrações anteriores ninguém resolveu a situação.
O prefeito Leléco por sua vez, em (100) dias de governo tem realizado obras importantes demonstrando trabalho no município e respeito com os bonitenses.

Além desta obra muitas outras estão sendo realizadas, como o asfalto da rua 29 de Maio na Vila América, e também da rua Monte Castelo passando em frente ao cemitério municipal, e também a operação tapa buracos que esta sendo realizada em toda a cidade.

Mais de 200 mil reais foram investidos com recursos do próprio município e o prefeitura irá manter todos os cidadãos informados, pois esse é um compromisso da administração municipal.