Prefeitura encerra inscrições para mais de 100 vagas nesta quarta

A Prefeitura Municipal de Fátima do Sul prorrogou até esta quarta-feira, dia 21 de dezembro, as inscrições do concurso com mais de 100 vagas para os níveis de ensino superior, médio e fundamental no município.

A ficha de inscrição tem de ser preenchida no site por meio deste link. A inscrição só é confirmada após o pagamento da taxa de inscrição que varia de R$ 80,00 até R$ 135,00. A data, hora e local em que as provas serão realizadas no município serão divulgados no site www.fatimadosul.ms.gov.br.

O prazo de validade do Concurso será de 2 (dois) anos, a contar da data da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal. O edital pode ser conferido clicando aqui.

Vagas

Ensino Fundamental – Agente Comunitário de Saúde ESF, Agente de Combate a Endemias, Gari, Merendeira, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Servente, Trabalhador Braçal e Vigia.

Ensino Médio/Técnico – Auxiliar de Biblioteca, Assistente de Transporte Escolar, Auxiliar de Enfermagem ESF, Auxiliar de Saúde Bucal, Atendente de Creche, Auxiliar de Mídias e Tecnologia, Fiscal de Inspeção e Vigilância Sanitária, Inspetor de Aluno, Monitor de Creche, Técnico em Mamógrafo, Técnico em Raio X, Técnico em Laboratório e Topógrafo.

Ensino Superior – Assistente Social, Biomédico, Enfermeiro do ESF, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico do ESF, Médico da UBS, Médico Radiologista, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo da ESF, Psicólogo, Professor Ensino Fundamental – Anos Iniciais, Professor Ensino Fundamental – Disciplinas da parte diversificada da Matriz Curricular, Professor Educação Infantil – Disciplinas da parte diversificada da Matriz Curricular, Professor de Educação Física, Professor de Artes e Professor de Educação Infantil.