Prefeitura de Maracaju entrega veículo para atender demandas sociais

Para suprir a necessidade de transporte foi firmado um convênio entre o Governo do Estado – Setas- Prefeitura de Maracaju- Secretaria Municipal de Assistência Social, para aquisição de um veículo Van no valor total de: 121.540,000R$ sendo 50 mil reais do Governo do Estado e 71.540,000R$ com recursos próprios do município. A Van tem 16 lugares será utilizada para contribuir com o transporte de pessoas da comunidade que se encontram em locais distantes sem transporte público. 

Segundo a Secretária de Assistência Eliane Simões o veículo irá atender as demandas sociais. “Já vamos colocar ela pra rodar ainda hoje. Havia a necessidade de mais um veículo e agora podemos colocar as nossas visitas em dia. O veículo chegou em boa hora, é muito bem vindo”. Concluiu a secretária. 

Para o prefeito Dr. Maurílio Ferreira Azambuja, é assim que nos estamos administrando com parcerias, sem elas seria impossível, e assim está sendo em todas as nossas ações, mesmo que a parte do município seja maior, como o caso da Van, entramos com uma fatia maior, mas sem a contrapartida seria difícil adquirir esse veículo, quero ressaltar também a parceria com a câmara municipal que é de fundamental importância nas realizações destas ações e das obras em andamento.” Disse o prefeito.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Maracaju