Prefeitura de Caracol recupera de estradas vicinais

João Carlos Velasquez

 

 Crédito: Inácio Aguilera

A prefeitura de Caracol, através da secretaria municipal de Obras, está realizando um trabalho intenso na recuperação de estradas em diversas localidades do Alto Caracol.

 

No início deste mês, o prefeito Manoel Viais, acompanhado do vereador Paulo Pucheta e o presidente da Associação dos Moradores do Alto Caracol, (AMAC), Afonso Eduardo de Oliveira, que também é responsável pela fiscalização das melhorias na comunidade, estiveram acompanhando o trabalho em alguns desses locais.

 

O presidente da AMAC, Afonso Eduardo, destacou que está sendo feito o patrolamento das estradas e alargando-as aonde é necessário, com o patrolamento vai tapando os buracos e valas e realizando o cascalhamento nas partes onde é necessário, dessa maneira dando acesso onde não há e ao abrir estradas estará dando passagem segura aos veículos. Até agora foram recuperadas 60 km de estradas aproximadamente.

 

Os trabalhos, foram realizados nas seguintes estradas: Até o Passo das Pedras, na Vila Popular; na estrada que dá acesso aos senhores Tico, Quito, André e Estevam. Ainda, no Santo Inácio dando volta pelo Campo Limpo ligando ao asfalto. E também na estrada da fazenda São Bento e linha da Arara.

 

Segundo o responsável pela fiscalização, Afonso Eduardo, “está sendo cumprido um cronograma de trabalho, procurando sempre atender os locais que precisam de reparos mais urgentes neste primeiro momento, para depois refazermos todos os percursos das estradas de nossa localidade”, frisou ele.

 

O prefeito Manoel Viais, lembrou que já recuperou várias estradas em Caracol através da secretaria de Obras do município, e no “Alto Caracol não é diferente, vamos trabalhar para deixar as estradas em boas e em condições de trafego”, finalizou o prefeito.

Com informações e fotos Inácio Aguilera