Prefeitura de Caracol realiza pintura de sinalização de trânsito

Caracol (MS) – A prefeitura Municipal de Caracol, em parceria com o governo do estado, juntamente com o Departamento Municipal de Trânsito realizam obras de sinalização viária Horizonte e Vertical em 100% das vias públicas do município.

Os trabalhos foram realizados em toda cidade, pintura de sinalização em frente às escolas, próximo das rotatórias visando à melhoria da sinalização do trânsito no município.

A equipe de trânsito informa e orienta os usuários das vias, o respeito à sinalização, pois esta garante um trânsito mais organizado e seguro para os condutores e pedestres.

O prefeito Manoel Viais (PR) destaca que estamos realizando esses serviços de sinalização para que as pessoas prestem mais atenção às faixas, as placas, quebra molas e tudo que compõem a sinalização de trânsito, pois essas informações regulamentam o trânsito.

“Importante destacar aos usuários das vias de nossa cidade, que prestem atenção nas sinalizações, lombadas, sentidos e distâncias, as indicações em sinalização vertical, sinalização horizontal, para que respeitem a velocidade e possamos ter um trânsito mais seguro e consciente em nossa cidade”, ressaltou o prefeito Manoel.

WhatsApp Image 2017-03-20 at 14.44.36

As ruas de Caracol receberam pintura de sinalização Horizontal e vertical. Foto. Assessoria

Ademir Mendonça