Prefeitura de Caracol realiza paisagismo em pontos estratégicos

O município de Caracol está ganhando novos visuais, graças aos serviços de funcionários e equipes responsável pelo paisagismo, e vem implantando, jardins em locais estratégicos no município.

O serviço é feito com o plantio de flores, gramas, palmeiras, além da instalação de variedades ornamentais. Foram utilizados grama esmeralda, plantas ornamentais, terra vegetal, espécies de árvores e palmeiras.Também é trabalho da equipe a retirada e transplante de árvores, além da adubação.

O canteiro daentrada da cidade; da, prefeitura; da Praça 1º de Maio e o Ginásio da escola municipal João José Leite da Silva, foram alguns dos locais que foram urbanizados.

Além disso, está sendo realizado periodicamente a manutenção no sentido de incrementar o uso dos espaços de lazer pela população, visando à integração dos munícipes entre si com os espaços urbanos.

“É um benefício pra todos. Um paisagismo quando é bem feito deixa o local muito bonito e agradável”, frisou o prefeito Manoel Viais, feliz com o resultado já obtido com o novo visual dos locais em Caracol – MS. Com Informações e fotos Inácio Aguilera