Prefeitura de Caracol realiza melhorias nas estradas

João Carlos Velasquez

 

 

Por determinação do prefeito de Caracol, Manoel dos Santos Viais, o secretário de Obras do município, Gaudiney Leite (Neca), deu iniciou na manhã do último dia 30, uma série de serviços ao longo da rua Duque de Caxias, para a liberação da estrada ao trafego de boiadeiros.

Os serviços estão sendo executados por meio da secretaria municipal de Obras com recursos maquinários próprio. A obra consistem na colocação de bueiros, quebra de barrancos existentes nas laterais da estrada, limpeza do local, além do alargamento e compactação do solo.

De acordo com o secretário Gaudiney Leite (Neca), que esteve vistoriando os serviços, os trabalhos preveem a colocação de bueiros para não comprometer o fluxo das águas das chuvas.

As melhorias vão beneficiar os moradores e produtores rurais do local e a população em geral. “Haja vista, que vai impedir o fluxo de boiadas dentro da cidade, pois, quando alguém vem com boiada, obrigatoriamente passa pela Vila Constância Gauna, local onde existe muitas crianças, dessa maneira dando segurança aos moradores e boiadeiros”, ressaltou Neca.

O prefeito Manoel Viais, disse que a “administração visa cumprir um cronograma de trabalho, procurando atender os locais que precisam de reparos mais urgentes, deixando o município em boas condições de trafego”, frisou o prefeito.

Com informações e fotos de Inacio Aguilera