Prefeitura de Caracol oferece curso de qualificação profissional

Caracol (MS) – A prefeitura Municipal de Caracol oferece nos dias 25 a 28 de Abril, cursos e oficinas de capacitação e qualificação profissional, em parceria com o SEBRAE, com tutores especializados nos assuntos. Às inscrições já estão abertas, e as vagas são limitadas.

O curso prioriza pessoas em situação de vulnerabilidade pessoal e social, residentes no município, preferencialmente aquelas que têm dificuldades em buscar esse tipo de curso. As pessoas terão acesso a como Planejar, como comprar, como vender e como controlar o dinheiro, são cursos que vem de encontro às pessoas com dificuldades nesse sentido.

Os cursos são gratuitos e as inscrições podem ser feitas na Secretaria de Educação, as vagas são limitadas.

De acordo com o prefeito Manoel Viais (PR) e dessa maneira que estamos trabalhando, além de investimentos em obras, infraestrutura, esporte, laser, saúde, educação, também temos a preocupação em oferecer qualificação ao povo caracolense. E uma oportunidade das pessoas se qualificar, capacitar e aprender algo que vai levar pra toda vida, disse Manoel.

Para mais informações e inscrições irem até a Secretaria de Educação e falar com Mariza Leite Ibanes, Éder Salina e Ezabele Mendonça Godoy.

Ademir Mendonça