PREFEITURA DE CARACOL DIVULGA COMUNICADO SOBRE COVID-19

A Prefeitura Municipal de Caracol divulgou um novo boletim nesta terça-feira sobre os casos de Covid-19 no municipio,confira aqui no jatobanews.

A Prefeitura de Caracol através da Secretaria Municipal de Saúde, vem levar ao conhecimento de toda população, que todas as medidas sobre os cuidados ao COVID-19, vem sendo tomadas, estamos realizando os exames conforme normativa da Secretaria Estadual de Saúde de todos os pacientes conforme protocolo e indicação médica.

As orientação sobre os cuidados dos pacientes em tratamento e isolamento domiciliar vem sendo monitorada e orientada diariamente pela equipe Técnica.

O nosso hospital está equipado com 02 (dois) Respiradores e a equipe recebeu treinamento para os cuidados e tratamento, contamos a orientação diária por parte do Estado nos apoiando no necessário.

Todos os prédios públicos foram higienizados e estão cumprindo protocolos diários de limpeza. Estamos organizando a barreira sanitária visando orientar a população sobre a COVID 19.

Temos reiterado nosso apelo a toda a população que FIQUE EM CASA, que somente saia no caso de extrema necessidade e que USE MÁSCARAS.

Telefones para denuncias COVID 19 – 67 996692-8964 (24horas disponível)
Contamos com a colaboração de todos para juntos vencermos este desafio.

Prefeito – Manoel Viais
Secretaria de Saúde – Rosineia Assis

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticias