Prefeitura de Caracol adquire área para construção de novas moradias

Durante a última terça-feira, 19 de dezembro, a Prefeitura de Caracol formalizou o processo administrativo n.° 072/2023, após autorização do Legislativo Municipal, que adquire uma área que será urbanizada e adequada para a construção de novas moradias.

O objetivo da ação é atender a população municipal zerando o déficit habitacional de Caracol oferecendo dignidade e segurança para as famílias que ainda não possuem um lar.

Segundo o gestor, Carlos Humberto Pagliosa, o processo de desapropiação foi realizado de forma amigável junto aos familiares e herdeiros, sendo que parte dos mesmos também irão residir nos imóveis.

“Gostaria de agradecer nominalmente a todos os vereadores Pacheco, Lidi, Talles, Luiz Jarson, Tico, Meire Leite, Zeli, Haroldo e a presidente da Câmara Magaly Godoy que de forma unânime votaram a favor da aquisição do referido imóvel. Estamos avançando no propósito de melhorar a vida da nossa gente”, afirmou o Chefe do Executivo Municipal.

Para a assinatura, todos os familiares do proprietário foram recebidos no Gabinete do Prefeito, entre eles o vereador Luiz Jarson que também faz parte da família.