Prefeitura de Campo Grande sanciona remanejamento de R$ 240 milhões

Projeto foi aprovado na sessão de quinta-feira na Câmara Municipal

A Prefeitura de Campo Grande sancionou a abertura de crédito de R$ 240,3 milhões, cujo projeto foi aprovado na quinta-feira na Câmara Municipal.

Entre a destinação, estão previstos recursos para atender despesas com serviços médicos hospitalares; despesas com aquisição de veículos e com propaganda institucional. Para Secretaria de Finanças e Planejamento, o dinheiro vai para atender dívidas internas e externas, serviços de propaganda e aquisição de equipamentos para processamento de dados.

Para Segov (Secretaria de Governo), a verba remanejada vai para atender despesas com serviços de publicidade e a Secretaria de Segurança Pública deve receber recurso para compra de viaturas. Também estão relacionadas obras de reforma de praças na suplementação pleiteada.

O gabinete do prefeito está na lista para verba destinada a propaganda institucional e a Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo) para pagar despesas com evento Natal dos sonhos.

A Prefeitura de Campo Grande justificou a necessidade de adequação da Lei Orçamentária Anual de 2019 ao propor a suplementação. “O projeto de lei ora encaminhado evidencia a necessidade de aumento da margem da realização de movimentações orçamentárias, face às incertezas na arrecadação de outras fontes de recursos”.

midiamax