Prefeitura de Bela Vista recupera ruas da cidade

João Carlos Velasquez

 

 Crédito: 

O prefeito de Bela Vista, Renato de Souza Rosa determinou que a secretaria de obras do município, iniciasse a recuperação da malha viária da área urbana. O secretário Kiko Monteiro já vem realizando desde a última segunda feira, 29, a recuperação das ruas da cidade, principalmente as próxima da praia do Pompílho, na região do Centro Velho da cidade.

 

Iniciou os trabalhos de revitalização de algumas ruas do centro antigo, entre elas a Rua Coronel Camisão; Rua Cuiabá; Rua Antônio Maria Coelho; Rua Quinze de Novembro, que se encontravam intransitadas.

 

Segundo o secretário de obras Kiko Monteiro, “todas as ruas da cidade serão revitalizadas, já que se encontram em péssimas condições de tráfego, tanto para veículos como para os pedestres. As ruas próximas a Praia do Pompílho estão sendo as primeiras a ser contempladas em virtude de que muitas pessoas vão ao local para comtemplar o Rio Apa e ali é um dos cartão postal de nossa cidade”, ressaltou o secretário.

 

Ainda Kiko Monteiro na próxima semana o Bairro das Primaveras será o próximo bairro contemplado, onde estarão levando esse benefício para todos os moradores daquela localidade e por ali ser o maior bairro da cidade. Também estarão realizando reformas em bens públicos da municipalidade.

 

Com informações e fotos Jonathan Torres