Prefeitura de Bela Vista realiza Operação Tapa Buraco

A Prefeitura de Bela Vista, através da Secretaria de Obras e Urbanismo seguindo cronograma de trabalho traçado, vem realizando intervenções em toda a cidade. Uma delas é a operação tapa-buraco, que tem recuperado e reestruturado as ruas que se encontravam em péssimas condições de tráfego.

Equipes da secretaria já realizam serviços em todo trecho das ruas: Duque de Caxias, Barão do Ladário  Conde de Porto Alegre, e agora a equipe da secretaria de obras estará trabalhando em torno do 10º RC – MEC, no sentido de oferecer condições de trafego e acessibilidade a comunidade.

De acordo com o prefeito Jair Bispo (PDT) outras ruas estarão recebendo o beneficio em aproximadamente vinte dias a Rua Voluntario da Pátria será a próxima a receber a operação tapa buraco.

Outro serviço executado pela prefeitura foi o patrolamento de todas as ruas dos bairros da cidade. E em breve as estradas rurais também receberão o beneficio. 

O prefeito Jair Bispo (PDT) acrescentou que a estrada é de extrema importância para o município, pois além de ligar várias localidades, também dá acesso à cidade,    por isso estaremos trabalhando para manter em perfeito estado de trafego.

O trabalho realizado pela secretaria está sendo elogiado pelos moradores de Bela Vista.

O prefeito Jair Bispo (PDT) afirmou que esta muito feliz com o desempenho dos servidores municipais, pois estão prestando excelente trabalho em prol da comunidade de Bela Vista, destacou Bispo.

Bispo afirmou ainda que a população tem colaborado com o nosso trabalho frente à prefeitura, e isso e de suma importância, pois a comunidade também esta fazendo sua parte.  

 “Os usuários de transporte sofrem com os buracos, assim como os motoristas de ônibus, carros de passeio e utilitários e de caminhões de entrega. Estamos minimizando esses transtornos com raspagem, patrolamento e operação tapa buraco”, disse Bispo.

Para a dona de casa Carla esse serviço é uma amostra de que realmente a Prefeitura está preocupada com o bem estar da população. “Tenho observado ações desse tipo em toda a cidade”, disse.