Prefeitura de Bela Vista prorroga prazo de IPTU

O prefeito de Bela Vista, Renato de Souza Rosa, determinou ao departamento de Tributação, para que prorrogue o prazo de pagamento do IPTU, o qual se encontra vencido. A prorrogação foi devido a vários fatores estruturais da prefeitura, entre elas a falta de entrega dos Carnês do IPTU e nem mesmo a sua confecção por administradores anteriores e em virtude de mudanças do sistema de gerenciamento da municipalidade.

O prefeito Renato de Souza Rosa espera que a população faça a sua parte e contribua para que o desenvolvimento de Bela Vista e com o pagamento do IPTU a cidade contribui para que benefícios venham através de parcerias entre a municipalidade e outros orgão governamentais.

O IPTU, deverá ser pagos, a vista, no dia 12 de agosto com o desconto de 20%. Para quem quiser fazer o parcelamento, poderá ser realizado até em seis vezes, sendo que o pagamento inicial para o dia 12 de agosto e o restante para os dias 22 de agosto; 23 de setembro; 22 de outubro; 22 de novembro e a ultima parcela será para o dia 23 de dezembro. Todos os parcelamento pago em dia terá o desconto de 5% nas parcelas.

A administração pede que o contrbuinte dirija-se ao Departamento de Tributação e pegue seu carnê, em horário comercial de segunda e setxa-feira. Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone 67 3932-1000 no setor de tributação.