Prefeitura de Bela Vista paga o FUNDEB

João Carlos Velasquez

O pagamento estará liberado no Banco DESDE ontem Quinta-feira(1º) as 17 horas

 

A prefeitura de Bela Vista está pagando o salário dos funcionários da Educação (FUNDEB) e disponibilizou a partir das 17 horas desda quinta-feira  no Banco convêniado.

A folha de pagamento do município gera renda e circula o dinheiro no município. São R$367.505.17 (trezentos e sessenta e cinco mil, quinhentos e conco reais e dezessete centavos) investidos no município.

Segundo o prefeito Renato de Souza Rosa, o restante dos funcionários deverão estar recebendo já a partir do dia 05 de agosto.

Dr Renato de Souza Rosa destacou que “apesar das dificuldades que a prefeitura está passando em virtude de desmandos de administração anteriores teremos o pagamento dos funcionários em dia e, se possível pagaremos ainda dentro do mês para dar mais garantia e segurança aos funcionários públicos e por sua vez gerando renda para o município que se encontra em dificuldades financeiras.

Dessa maneira o prefeito Dr Renato demonstra o seu comprometimento e a responsabilidade com a coisa pública, independentemente de todas as dificuldades encontradas em sua administração.