Prefeitura de Bela Vista firma parceria com Fundação Zahran

A Prefeitura de Bela Vista através do prefeito Douglas Gomes (PP) firmou nesta terça-feira (28) de junho um convênio com a Fundação Ueze Elias Zahran com sede em Bela Vista. Após anuncio do fechamento da fundação no município, o prefeito buscou junto ao diretor da Fundação Cesar Quintas parceria para dar continuidade no serviço prestado à população de Bela Vista.

A parceria foi firmada no escritório da TV Morena em Campo Grande e contou com a presença do Diretor da Fundação Euze Elias Zahran, Cesar Quintas, prefeito Douglas Gomes (PP), Diretor da TV Morena Nicomedes Silva Filho e do Procurador Jurídico do município de Bela Vista Dr. Fernando Lopes de Araujo. O convênio tem um período de um ano com possibilidade de renovação.

A Fundação Ueze Elias Zahran e a Prefeitura de Bela Vista firmaram contrato de comodato, onde a prefeitura se responsabiliza pelo prédio e toda estrutura operacional e funcional. A Fundação continuara oferecendo curso na área de informática de graça a comunidade e capacitação aos servidores públicos municipais, dando continuidade ao excelente trabalho realizado pela Fundação.
IMG-20160628-WA0053-Cópia
Segundo Douglas Gomes, a Fundação e de suma importância para o município de Bela Vista, por isso procuramos parceria para continuar oferecendo os cursos na área de informática. Ele informa ainda que os alunos da rede municipal de ensino irão qualificação para aprimorar conhecimento, isso tudo de graça, disse o prefeito.

A Fundação Ueze Elias Zahran foi criada com o objetivo de gerar e apoiar programas sociais nas áreas de educação, cultura, ação comunitária e defesa do meio ambiente capacitou 2.300 (duas mil e trezentos) pessoas durante os seis anos de funcionamento em Bela Vista.

Juntos com a Fundação, voluntários de todas as idades se empenham na colaboração para uma vida melhor.

Tendo como prioridade a criança e o adolescente, o Grupo Zahran investiu no município de Bela Vista, recursos próprios onde contribuiu na formação de profissionais que hoje atuam em diversas empresas.