Prefeitura de Bela Vista firma convênio para aquisição de equipamentos para a fabricação de blocos e pisos.

A prova de que a Certidão Negativa do Município é necessária para o desenvolvimento, se concretizou mais uma vez nesta quarta-feira, dia 27. O Prefeito Reinaldo Piti assinou o convênio junto ao SUDECO – Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste, para aquisição de equipamentos para a fabricação de blocos e pisos.

A aquisição será possível graças a emenda parlamentar da Deputada Federal Tereza Cristina e contrapartida da Prefeitura de Bela Vista que será no total de R$ 157.500,00 (Cento e cinquenta e sete mil e quinhentos reais), e irá contribuir para obras de pavimentação com blocos em vilas e bairros que não possuem asfalto.

Para o Vice-Prefeito Gabriel Boccia, a aquisição dos equipamentos será de grande importância para a população Belavistense “A assinatura deste convênio é um marco importante para a administração, acreditamos que esse projeto é o de melhor custo-benefício ao desenvolvimento de Bela Vista, pois somos ricos em matéria prima e o equipamento tem condição de produzir 500 blocos por hora, tornando o desenvolvimento de pavimento em blocos nos bairros e pontos turísticos uma realidade”, disse Gabriel.

Boccia destacou ainda que o município tendo todas as certidões negativas em dia e com o apoio da Deputada Federal Tereza Cristina foi fundamental para esta conquista, “Este projeto levamos a deputada federal Tereza Cristina, tendo sua confiança em emenda parlamentar impositiva de 150 mil reais, e hoje podemos assinar o convênio junto a SUDECO após realizar todo o trabalho pertinente no Sistema de Gestão de convênios (SICONV) estando agora aptos a realizar o procedimento de licitação.

O trabalho é a longo prazo, com bom planejamento e ações pontuais iremos transformar nosso sonho dos conjuntos habitacionais de Bela Vista pavimentada em realidade”, Afirmou o Vice-Prefeito Gabriel Boccia.