Prefeitura de Bela Vista e Sindicato Rural fazem parceria

O prefeito Jair Bispo (PDT) esteve visitando o Parque de Exposição Rio Apa dia (23-05), procurando direcionar os trabalhos em conjunto para a realização da maior feira agropecuária da cidade, a Expobel 2013, que acontece do dia 12 a 23 de julho.

Bispo esteve percorrendo o parque acompanhado pelo Presidente do Sindicato Rural de Bela Vista, Marcelo Loureiro, onde verificaram a precariedade da rodovia que da acesso ao parque, também ouviu reivindicações e verificou in loco as condições do Parque de Exposição.

De acordo com o prefeito Jair Bispo, ele estará em Campo Grande solicitando junto ao governador André Puccinelli e ao Secretario de Obras do estado Edson Giroto, parceria para recuperar da malha viária, pois será de fundamental importância, pois a cidade recebe milhares de visitantes durante a realização da Expobel, por isso e necessário a recuperação da rodovia, disse Bispo.

Além disso, Jair Bispo colocou a disposição toda infraestrutura da prefeitura para contribuir na realização da exposição.

A equipe da prefeitura estará à disposição para ajudar no que for possível e, o prefeito estará disposto a colaborar para angariar emendas parlamentares para ajudar nas despesas da exposição. Além disso a prefeitura colocara a disposição as equipes técnicas para ajudar na aplicação dos futuros repasses e convênios, disse Bispo.

 

A Exposição Agropecuária de Bela Vista, além do aspecto histórico e de tradição, que já faz parte da vida de todos os bela-vistenses, é um evento que simboliza a importância de um seguimento produtivo que representa muito em nossa economia e em nosso desenvolvimento e que certamente é responsável pelo avanço do município, não apenas ao longo dos últimos anos, mas na sua história, na sua constituição e no seu desenvolvimento econômico e social”, afirmou o prefeito Jair Bispo.
Segundo Bispo, além de agregar a produção da pecuária do município, principalmente, com a produção de bovinos de corte, na feira também está inseridas outras atividades agrícolas que representam muito para a economia e para a sociedade de Bela Vista.