Prefeitura de Bela Vista contrata novos médicos especialistas

Com o intuito de dar mais qualidade na saúde da população Belavistense, a Secretaria de Saúde de Bela Vista apresentou nesta semana os novos médicos que estão compondo o quadro de profissionais da Unidade Básica de Saúde.

 

Ao todo, quatro novos médicos já estão atendendo na UBS. Dr. Luis Gustavo Boutros, Ginecologista; Drª Natalia Nascimento, Clinica Geral; Dr. Diego Ricardo Gomes Galeano, Ortopedista e Drª Rachel Faria Escalabrini, Pediatra.


Os pacientes que necessitam de atendimento na área especializada destes profissionais, deve procurar a Unidade Básica de Saúde (Postão), para agendamento.

 

De acordo com a Secretária de Saúde Maria Paula, os novos médicos especialistas são uma grande conquista para a população, “A Secretária Municipal de Saúde juntamente com o Prefeito Reinaldo Piti não mediram esforços para trazer ao nosso município esses profissionais a fim de garantir o acesso a essas especialidades que são de suma importância à população, garantindo assim à saúde e a Qualidade de Vida de nossos Belavistenses”.