Prefeitura de Bela Vista apresenta em audiência pública o Plano Plurianual 2017 – 2021

A Prefeitura Municipal de Bela Vista, através da Assessoria de Planejamento coordenado pela Assessora Princiele Silveira realizou na noite desta quinta-feira, dia 24, no Cine São José a audiência pública de apresentação do Plano Plurianual 2017 – 2021.

O Evento contou com a presença do Prefeito Reinaldo Piti, Vice-Prefeito Gabriel Boccia, Secretários da Administração Municipal, Vereadores Ico Battilani, Francisco Gutierres e Fabrizia Tinoco e foi apresentado pelos profissionais Renato Pires e Luiz Bruning.

Os profissionais apresentaram para todos os presentes os macro setores do planejamento em Desenvolvimento Econômico, Social, Manutenção da Gestão Pública, Administração Pública, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico e Urbano. Após a apresentação foi aberto ao público a discussão e sugestão sobre os projetos que foram apresentados.

Após as modificações das discussões da audiência pública o plano será concluído e apresentado a câmara de vereadores até 31 de Agosto para aprovação da casa de leis.

Segundo o Prefeito Reinaldo Piti a apresentação do PPA é de suma importância e mostra a transparência na administração, “O Plano Plurianual planeja o crescimento da nossa cidade por 4 anos em todas as áreas como saúde, educação e infraestrutura, e o que é mais importante de forma transparente, essa é a melhor forma de valorizar o dinheiro público e melhorar a qualidade de vida da nossa população”, afirmou o Prefeito.

Edinho Corrêa – Diário da Fronteira