Prefeitura de Bataguassu em parceria com SENAR – MS, realiza curso de relações Interpessoais

A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria de Esportes em parceria com SENAR/MS, realiza Curso de Relações Interpessoais para o Trabalho e para a Vida, no dias 16 e 17 de Julho.

O Curso destina-se aos funcionários da SEMEL e de outras secretarias, com a finalidade de capacitar, qualificar e proporcionar conhecimento preparatório a estes servidores que trabalham diretamente com o público, uma vez que a exigência do Prefeito Caravina é que todos tenham um atendimento de qualidade e eficaz.

O Curso de relações interpessoais está sendo ministrado pela instrutora Rosa Helena do SENAR/MS, que possui uma boa experiência e já trabalha há muito tempo nesta área educacional.

O alunos deste curso aprenderão dinamizar os serviços, além da qualificação, será um primeiro passo a nortear o aluno a aprender certamente a necessidade do respeito pelos colegas no ambiente de trabalho e do trabalho em equipe”. ressalta a instrutora.

O Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Junior Batata pretende trazer outros cursos de preparação de seus funcionários objetivando um trabalho de qualidade e com eficácia, agradece o Sindicato Rural de Bataguassu, através de sua Presidenta Dora Angela Cecilio de Lima, que com sua parceria pode trazer este curso tão importante para Bataguassu. A Vice Prefeita de Bataguassu, Cida Ramos esteve na abertura do evento, representando o Prefeito de Bataguassu.

 
ASSECOM