Prefeitura de Bataguassu abre seleção para cadastro reserva de Operador de Máquinas

O salário para a função é de R$ 1.304,99 com jornada de 40 horas semanais

A Prefeitura de Bataguassu, distante a 335 quilômetros de Campo Grande, abre, a partir desta quarta-feira (16), seleção para que seja realizada a contratação em caráter temporário de Operadores de Máquinas para atuarem junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura.

O processo seletivo acontecerá mediante comprovação de escolaridade (precisa ter ensino fundamental completo), tempo de serviço na administração pública, tempo de experiência na área pretendida e prova objetiva.

O contrato de trabalho será de 12 meses, podendo ser prorrogado por uma única vez ou rescindindo unilateralmente a critério da administração. Os candidatos serão selecionados para compor cadastro reserva da secretaria e serão convocados para a vaga conforme a necessidade do órgão.

O salário para a função é de R$ 1.304,99 com uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. As inscrições e a entrega de documentos serão realizadas na secretaria, situada na rua José Alves Barroso, nº 305, entre os dias 16 e 17 de outubro, das 08 às 12 horas e das 14 às 17 horas (horário de Brasília).

Toda a relação de documentos que precisam ser levados está disponível no Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 16.

midiamax