Prefeitura abre concurso público com salário de até mil reais

Com 45 vagas disponíveis, Prefeitura de Jateí (MS) abre concurso com salários de até mil reais. A carga horária semanal é de 20 a 40 horas. As inscrições para processo seletivo já estão abertas e os interessados deverão se inscrever até o dia 02 de junho pelo site www.sigmams.com.br. A taxa de inscrição varia de R$ 39,50 e R$ 45,00.

As oportunidades em nível Fundamental são para: lavador de veículos (2); monitor de transporte escolar (1); motorista (3); trabalhador braçal (10); tratorista (1); zelador (8); coveiro (1); motorista escolar (1); auxiliar de serviços gerais (1); motorista de ambulância (1); motorista escolar (4) e zelador (2).

Em nível médio, as vagas são para monitor de ensino (5). Já em nível superior, há chances para os seguintes cargos de professor: educação especial (2); pró funcionário (1); artes (1) e séries iniciais (1).

Para selecionar os inscritos, haverá prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 11 de junho de 2017, conforme o edital completo já disponibilizado no site.

A contratação dos candidatos classificados obedecerá rigorosamente a ordem de classificação final de acordo com as necessidades da administração.

Izabela Jornada