Prefeitura, 10º RC Mec e Entidades definem últimos detalhes do desfile Cívico Militar do 07 de Setembro

O Prefeito Reinaldo Piti e representantes da Secretaria de Educação, Secretários Oraldino Centurião e Diogo Godoy participaram na manhã desta segunda-feira, dia 04, de uma reunião sobre detalhes do desfile Cívico Militar de Sete de Setembro alusivo ao dia da Independência, que será realizado em parceria entre a Prefeitura Municipal e o 10º RC Mec.

A reunião aconteceu no auditório do 10º RC Mec com a presença do Comandante Cláudio Mardiny e Cap Carlos Obara, responsável pela organização do desfile.

Estiveram presentes representantes da APAE, Polícia Militar, Polícia Ambiental, Rotary Club, Maçonaria, das Escolas Municipais e Particulares entre outra entidades que também estarão participando do Desfile.

Na oportunidade foram definidos detalhes do caminho percorrido do desfile, que será do Ginásio sentido Igreja, onde os participantes estarão posicionados e do bloqueio do trânsito, onde também ficou definido o início do desfile as 08:00h da manhã com o acendimento da pira com fogo simbólico.