Prefeitos prestigiaram aniversario de 50 anos de Caracol MS

Prefeitos Manoel Viais (Caracol), Erney Cunha Bazzano Barbosa (Jardim), Selso Lozano (Antônio João), Vice-prefeito Joismail Rodrigues (Bonito), vice-prefeito Horacio Godoy (Caracol) prestigiaram 50 anos de Caracol (MS)

Caracol celebrou 50 anos com shows artísticos e inauguracao de obras

Lile Corrêa*

Os prefeitos Erney Cunha Bazzano Barbosa (Jardim), Selso Lozano (Antônio João), Vice-prefeito Joismail Rodrigues (Bonito), vice-prefeito Horacio Godoy (Caracol) prestigiaram 50 anos de Caracol. Também participaram das festividades os vereadores Paulinho Pucheta, Magaly Godoy, Julio Cesar, Jarizinho, Ronison Pereira (Tico), Maikon da Silva, Eyde Leite, Haroldo Franco e Preguinho.

O prefeito de Jardim, Erney Cunha Bazzano Barbosa (PT) acompanhado do Secretario Municipal de Governo, Antonio Carlos Romeiro prestigiaram as comemorações do aniversário de 50 anos do município de Caracol, na manhã do dia 01 de maio.

O prefeito de Caracol, Manoel Viais (PT) ao lado da primeira dama Célia Viais foram os anfitriões da festa e oportunizaram a população shows artísticos na Praça de Eventos na noite do dia 30/4 com Duda Marques, Estácio Lima e a dupla de irmãos sertanejos Vitor e Vinicius.

Na manha do dia 01/5 aniversário do município aconteceu o desfile cívico em frente a Prefeitura e entrega de pavimentação asfáltica.
Para o prefeito Erney Barbosa “o prefeito Manoel Viais esta fazendo uma ótima administração enfrentando a crise financeira com criatividade”.

O ex-deputado federal Antônio Carlos Biffi (PT) também esteve presente na cidade prestigiando as festividades alusivas ao aniversario de emancipação politico administrativo do município.

De acordo com o jornalista Hemerson Buiu O Município de Caracol completou 50 Anos de Emancipação Politica Administrativa com Festa e Inauguração de Obras, Lançamentos de Pavimentação Asfáltica, Construção de Uma Escola e Entrega Veículos zero KM para Secretaria de Saúde. Na oportunidade aconteceu desfile e apresentação da Banda da Escola Estadual Dr. Rubens de Castro Pinto e Apresentação da Patrulha Mirim de Caracol e Alto Caracol”.

A Câmara Municipal de Caracol realizou Sessão Solene de Entrega de Títulos de Cidadãos Caracolenses, no dia 30/04/2015 entre os homenageados esteve o ex-governador Andre Puccinelli.