‘Prefeito sai mais forte’, dizem líder e secretário de Marquinhos sobre nova 14 de Julho

Os dois exaltaram ‘coragem’ do prefeito em tocar e concluir a obra
Líder do prefeito na Câmara Municipal, o vereador Chiquinho Telles (PSD) e o secretário de Governo do município, Antonio Lacerda, exaltaram a ‘coragem’, nas palavras deles, do prefeito Marquinhos Trad (PSD) em colocar em prática o projeto do Reviva Campo Grande. Para os dois, a inauguração da Rua 14 de Julho traz força política para o prefeito em eventual reeleição em 2020.

Chiquinho relembrou as críticas que a gestão de Trad sofreu no decorrer dos últimos anos em razão da obra ser iniciada. “Marquinhos não pensou no desgaste político de voto, ele pensou da cidade daqui 10 ou 20 anos”, disse.

O líder na Câmara também afirma que muitos que criticaram as obras, principalmente com base na reclamação de lojistas que viram o movimento e o faturamento caírem, hoje também celebram a reinauguração da nova rua comercial. “Apanhamos bastante e hoje vemos que ninguém vai pro céu sem morrer”.

Secretário de governo de Marquinhos, Antonio Lacerda também falou sobre a coragem do prefeito. “Fazer uma reforma morando na casa não é fácil, a gente sabia que ia enfrentar muitas dificuldades, mas também sabíamos da importância desse berço de onde tudo começou”, disse.

Sobre as próximas eleições, Lacerda afirma que o prefeito “sai mais forte” e que o ativo político gerado com a entrega da rua é importante para Marquinhos. “Depois de darem o passaporte para chegar até aqui, também darão o visto de permanência”, comparou o secretário.

midiamax