Prefeito Renato de Souza Rosa reúne com educadores

João Carlos Velasquez

 

 

O prefeito de Bela Vista Renato de Souza Rosa, juntamente com a primeira dama e secretária interina de educação, Patrícia Ocáriz, o vice-prefeito Douglas Gomes estiveram reunidos na última quarta-feira com os professores da rede Municipal de Educação, nas dependências do Cine São José.

A reunião, segundo a secretária interina de educação, Patrícia Ocáriz, foi no sentido de conhecer melhor os professores e dar boas-vindas a eles que estarão retornando a sala de aula neste dia 05 de agosto, na próxima segunda feira. Oportunamente o prefeito Renato agradeceu a presença de todos e pediu o empenho de cada um em sala de aula para mudar a realidade escolar de Bela Vista.

“Sejam todos bem vindos, estou feliz em ver todos os nossos professores aqui. Hoje somos professores de todos, somos iguais, devemos nos abraçar no sentido de fazer o melhor pela nossa educação. Garanto que vamos lutar incansavelmente para buscar melhorias para os professores e nossos alunos da rede municipal de ensino”, destacou o prefeito Renato de Souza Rosa.

No final o professor José Manoel Recherol Quintas, ministrou a palestra com o tema “Recursos Tecnológicos Didáticos”.

Com informações e fotos Jonathan Torres