Prefeito Renato de Souza Rosa recebe militares

João Carlos Velázquez

O prefeito Renato de Souza Rosa, recebeu na manhã da última quarta-feira (07), um grupo de militares do Centro de Instrução de Operações Especiais da Brigada de Paraquedistas do Estado do Rio de Janeiro. A visita foi com a finalidade de solicitar ao prefeito Renato de Souza Rosa apoio logístico para uma série de exercícios dos alunos da Força Especiais, que será realizado entre os dias 24 a 27 de outubro de 2013 em Bela Vista e região.

O prefeito e médico, Renato de Souza Rosa, que também foi militar na unidade de Bela Vista, prontamente atendeu o pedido e colocou a municipalidade a disposição. Os militares se destacaram que as instruções não irão atrapalhar os trabalhos diários do município.

Estavam presentes na reunião além do prefeito Renato de Souza Rosa e o Chefe de Gabinete Dirceu Pires; os capitães Ozias e Azevedo; Sargentos Felipe e Rogerio Matos. Os militares saíram satisfeitos com o pronto atendimento pelo prefeito Renato Rosa e solicitaram uma nova reunião no mês de setembro, desta vez para definir os últimos detalhes dos exercícios que trará diversos militares de todo o país.

Os militares continuam em Bela Vista para reconhecimento da área onde serão realizadas as atividades.

 

Com Informações e foto Jonathan Torres