Prefeito Reinaldo Piti usou da rede social para desejar Feliz Natal a população de Bela Vista

O prefeito Municipal de Bela Vista Reinaldo Piti(PSDB) usou a rede social para falar com a população e segundo ele fazer um agradecimento a todos que confiou mais um mandato de 21/2024 e afirmou que estará trabalhando muito mais pela cidade.


Reinaldo voltou falar que assumiu com muita dificuldade um município arrasado sem credito e sem credibilidade, o comercio não queria vender para o município e o servidor desmotivado pelo pouco salario que recebia disse ele.


O prefeito falou que foram 4 anos de muito trabalho e conquistas ,citou as certidões que estão em dia e a parceria com o Governo do Estado ,com os nossos deputados ,governo federal ,com os vereadores e que foi possível trazer inúmeros benefícios e que nos próximos 4 anos continuara trazendo muito mais investimentos que tanto a cidade almeja e precisa, pois a cidade está no rumo do desenvolvimento ,crescendo com geração de emprego e afirmou que Bela Vista está melhorando.

O prefeito aproveitou e falou sobre a valorização do servidor publico municipal com aprovação do PCCS .Reinaldo Piti disse que em 20 dias foram pagos salários e 13º salários ,injetando na economia do município R$ 6 milhões de reais.


O prefeito Reinaldo Piti desejou um Feliz Natal e Prospero Anovo Novo cheio de realizações ,saúde e paz a todas as famílias bela-vistenses.

Mais informações o leitor do jatobanews confere no link abaixo.

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia