Prefeito Reinaldo Piti, Secretária de Saúde Ângela Venturini e Vereador Diogo Murano recebem Âmbulância 0KM do Deputado Marcio Fernandes

Prefeito Reinaldo Piti, Secretária de Saúde Ângela Venturini e Vereador Diogo Murano em ato de entrega da Âmbulância 0KM do Deputado Marcio Fernandes (Foto: Edinho Corrêa)

A Secretaria de Saúde de Bela Vista recebeu nesta sexta-feira, dia 18, a visita do Deputado Estadual Marcio Fernandes que realizou a entrega ao Prefeito Reinaldo Piti, Secretária de Saúde Ângela Venturini e Vereador Diogo Murano de uma Ambulância 0KM destinada para a Secretaria de Saúde e Hospital São Vicente de Paula, que atenderá a população Belavistense.

O ato simbólico de entrega aconteceu na Unidade Básica de Saúde e contou com a presença do Diretor do Hopital Sidney Aristimunho, dos secretários da administração municipal e dos vereadores Ico Battilani, Francisco Gutierres, Dr. Dinho, Diogo Murano, Ramão Paredes e Hemerson Buiu. Também estiveram presentes os funcionários da secretaria municipal de saúde que acompanharam a entrega do veículo.

A nova Ambulância foi adquirida com emenda parlamentar do Deputado Marcio Fernandes através de pedido feito pelo Vereador Diogo Murano, que por diversas vezes esteve no gabinete do Deputado ressaltando a importância desse veículo para atender a comunidade de Bela Vista.

Para o Prefeito Reinaldo Piti a nova Ambulância irá melhor atender a população “Essa é uma importante conquista para o nosso município, esse veículo 0KM irá atender os Belavistenses que precisam de atendimentos emergenciais em Campo Grande e outros municípios. Conquista essa graças a importante parceria com os vereadores que sempre buscam emendas para a nossa cidade junto aos seus Deputados independentemente de cor partidária. Agradeço também ao nosso Governador Reinaldo Azambuja que de pronto disponibilizou o recurso para que essa Ambulância chegasse ao nosso município e que muito irá beneficiar a nossa população”, destacou o Prefeito Reinaldo Piti.

Fonte Edinho Correa