Prefeito Reinaldo Piti participa de reunião de lançamento dos trabalhos da secretaria de desenvolvimento econômico

Na tarde desta sexta-feira (17) o prefeito Reinaldo Piti esteve participando da reunião de inicio dos trabalhos da secretaria de desenvolvimento econômico que é comandada pela secretária Maria Marly Pucheta, a reunião aconteceu no Cine São José e contou com a presença dos vereadores Francisco Gutierres, Ico Battilani, a diretora do SAAE Ana Paula Melo Silva e o secretário de obras Antonio Moneiro, secretária de saúde Ângela Venturini, secretário de administração Wagner Lima e Vice-Prefeito Gabriel Boccia.

Na oportunidade o prefeito Piti, Vice Gabriel e secretária Marly receberam das mãos do Gerente de Vendas da Ciarama Máquinas, Paulo Luis Canova, 2 patrulhas agrícolas compostas cada uma delas por 1 Trator 6130 J da John Deere e grades de arado e de gradear, que foram adquiridas com recursos do município em parceria do Governo do Estado, e que os pequenos e médios produtores rurais vão poder usufruir deste benefício.

Em seu uso da palavra a secretária Marly disse estar empenhada a trabalhar pela comunidade rural, “Quero dizer que estamos aqui para ajudá-los a produzir e assim garantir a renda de cada família. O trabalho que quero realizar na secretaria juntamente com o prefeito Piti e de apoiar o pequeno produtor, responsável pelo crescimento da nossa Bela Vista”. Marly também colocou toda a equipe da secretaria a disposição dos pequenos produtores, “Nossa secretaria conta com engenheira agrônoma, engenheiro agrimensor, médico veterinário, operadores de máquinas, todos estão prontos a atendê-los. Os interessados em solicitar os serviços podem ir até a secretaria onde dispomos de trator com grade e carroção, grade niveladora terraciador, lancer, escrape, arado, lâmina, plantadeira, roçadeira e caminhão”, afirmou a secretária Marly.