Prefeito Reinaldo Piti entrega L200 Triton 0 KM para Centro de Controle de Vetores

Veículo foi solicitado pelos Vereadores Dr Dinho e Diogo Murano ao Deputado Federal Geraldo Resende

O Prefeito de Bela Vista Reinaldo Piti, através da Secretaria de Saúde realizou nesta segunda-feira, dia 17, a entrega de um veículo “Pick-up Mitsubishi L200 Triton GL Diesel 2.4 4×4”, para o desenvolvimento de ações de prevenção e controle de vetores, de uso exclusivo em serviço da Vigilância em Saúde/Controle de Vetores.

Na oportunidade estiveram presentes a Secretária de Saúde Maria Paula, Vice-Prefeito Gabriel Boccia, Coordenadora do Controle de Vetores Ivo Sorrilha e os Vereadores Dr Dinho, Diogo Murano, Hiato Morinigo e Ico Battilani.

Essa destinação deve-se à uma ação conjunta do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Saúde, Deputado Federal Geraldo Resende junto ao Ministério da Saúde, que contemplou Bela Vista através da solicitação dos Vereadores Dr Dinho e Diogo Murano.

O Prefeito Reinaldo Piti ressaltou a importância desta conquista, que irá complementar as ações do Centro de Controle de Vetores, “Mais uma vez o controle das contas do município está dando resultado para a nossa população, graças as certidões negativas em dia nos possibilita a receber este veículo. Agradeço aos Vereadores Diogo Murano e Dr Dinho por solicitarem à nossa cidade emendas que dão condições de trabalho aos nossos servidores, em especial ao Controle de Vetores que agora irá realizar ações de Educação e Saúde e combate aos vetores, de maneira contínua em pontos mais distantes do nosso município”.