Prefeito Reinaldo Piti entrega 2 novos veículos para a Secretaria de Saúde

O Prefeito Reinaldo Piti realizou nesta sexta-feira, dia 20, a entrega de dois veículos Chevrolet Onix 0 KM para a Secretaria de Saúde. O Evento de entrega contou com o presença dos Vereadores Ico Battilani, Francisco Gutierres, Dr Dinho e Hemerson Buiu e dos Secretários da Administração Municipal, Edvaldo De Sá Chefe de Gabinete, Oraldino Centurião da Assistência Social, Marly Pucheta do Desenvolvimento Econômico e Euler Lima do Esporte.

Os novos veículos foram entregues pelo Prefeito Reinaldo Piti e pelo Vice-Prefeito Gabriel Boccia nas mãos da Secretária de Saúde Ângela Venturini que esteve ao lado dos motoristas e funcionários da saúde. O Valor total da aquisição foi cerca de R$ 80.000,00 com recursos da Programação Pactuada Integrada do Fundo Municipal de Saúde.

Para o Prefeito Reinaldo Piti os novos carros vão atender melhor a população nas viagens para Campo Grande e outros municípios, “Estamos sempre buscando melhorias para a saúde, com esses veículos novos a secretaria de saúde vai poder atender mais pacientes que precisam ir para Campo Grande, Ponta Porã e outros municípios. Essa é mais conquista da nossa gestão e da Secretária de Saúde Ângela Venturini que tem se empenhado junto com sua equipe, para sempre atender da melhor forma a nossa população Belavistense”, Destacou o Prefeito Reinaldo Piti.